Zoom: As coisinhas de Isabel Lamas

Definitivamente, uma Glamour Girl!!

Assim que comecei a trabalhar com a Eliza Andrade conheci a Isabel. Era um conversa informal, e por isso mesmo, muito bacana! Ela gesticulava e tinha uma risada muito divertida! Nos encontramos algumas outras vezes e ela sempre do mesmo jeito: feliz, super expressiva (como eu) e espontânea! Isabel tem aquele frescor e aquela leveza que as pessoas perdem com o tempo, seja pelas preocupações ou pela rotina louca de cada dia! Por isso gosto tanto de estar ao lado dela, para me sentir leve novamente! rs.


Isabel é Glamour Pelotas e por isso encabeça a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Mama. Essa liga ajuda mulheres que não tem condições de pagar o tratamento doloroso e caro. Para isso são feitos vários eventos beneficentes, e a Isa organiza tudo junto com as outras meninas da Liga! Admirável, não?


A Isabel é assim: linda, generosa, super empolgada. Ficar ao lado dela e não soltar nenhuma risada é impossível! E essa menina super alegre separou para nós várias coisinhas que ela não vive sem! Vamos conferir?

"Tenho paixão por pulseiras, colares, anéis. Um dos meus vários vícios!!"
"Normalmente eu compro os colares com a minha mãe, ou mandamos fazer na loja Mania de Usar, que eu AMO! Ela é muito diferente e tem um estilo muito moderno, algo que está faltando em Pelotas!!!"
"E como tenho um namorado que me conhece MUITO bem, ele adora me fazer alguns mimos! Com o belo gosto dele, me dá muitos acessórios, que eu fico craazy!!"
"Eu escolho minhas maquiagens, cada uma com muita calma! Procuro não errar, pois gosto de comprar maquiagem diferentes e boas. Como cuido muito da minha pele, utilizando cremes (recomendo muito o da L'oreal Hidratante Protetor Avançado), todos os dias, pois tenho muitos sinais no rosto,e também para hidratação né. Também passo esfoliantes uma vez por semana (costumo usar o Neutrogena).
Amo meus perfumes, tenho de váários tipos, mas o meu predileto é Gabriela Sabatini! Meus cremes...adoro Victoria's Secret, não só cremes mas também para maquiagens e perfumes."
"Eu amo salto alto, mas tenho problema de coluna (que RAIIVA), mas mesmo assim, dá para usar um pouco!! Coloquei na foto os que eu mais gosto e que uso com mais frequência! São super confortáveis!!"
"Bom, para finalizar tenho que constatar que eu adoro esmaltes!! Vivo comprado algum e ainda mais com as novidades (unhas de pelúcia,caviar e brilho)!! Adoro todas as cores, mas tenho preferência por rosa, dourado, vermelho e preto!!!"

#Gostaram de conhecer um pouquinho da Isabel?

Bjos