Exposição de acessórios

Na sua casa!!

Um belo dia você chega ao ponto de não ter mais lugar para guardar os seus acessórios - isso inclui os sapatos também, háaa! - e aí percebe que a solução é começar a subir pelas paredes, pendurar em lugares diferentes e tentar expor ao máximo possível suas preciosidades, para conseguir visualizar a maioria! 


Bom, é isso que anda acontecendo comigo e que já acontece com várias outras pessoas! A falta de espaço é um problema recorrente, mas outras figuras saem por aí pendurando os acessórios só por pendurar mesmo, para decorar a casa de uma forma mais pessoal - ai eu adoro isso - e criativa. Fora que eu sigo o seguinte lema: "Quem não é visto, não é lembrado", ou seja, se eu não vejo uma determinada peça, eu vou acabar não usando ela! Então, vamos ver algumas ideias super legais?

Eu simplesmente adorei essa ideia! Achei de um senso estético incrível! Fora as bolsinhas ali na mesinha!
No outro lado desse mesmo quarto nós vemos os sapatos, muitos lenços e mais outros acessórios!
No cantinho do espelho... um maxicolar! ♥
Uma bolsinha antiga junto com quadros!
Tem maxicolares para dar e até vender? Então essa é uma ótima opção: pendurar tudo para conseguir usar tudo e ainda decorar a casa!
Faz a linha mais bagunceira? Então é só colocar uma bandeja e jogar eles por lá!
Detalhes dos colares lindos que ficam na parede!
Outra ideia, mais organizada, da bandeja com vários acessórios! O gaveteiro de plástico é bem bacana também!
Essa fotos estão na Teen Vogue, uma revista que eu acho bem interessante! Ah, e tem mais fotos na nossa fan page, é só clicar aqui para se inspirar ainda mais!

#Vamos pendurar tudo?

Bjos