Calças desejáveis!

Não dá pra usar qualquer uma, né?

Eu não sou uma pessoa muito ligada em calças! Prefiro mil vezes vestidos e saias, mas depois de um inverno rigoroso para uma carioca, eu passei a dar valor a essa peça. Elas são boas por serem práticas, versáteis e nos dão uma liberdade de movimento incrível!

Achei essa calça preta bem interessante! Ela é de cintura alta com bolso faca e termina perto dos tornozelos, onde já começa uma gladiadora! ;)
Nas últimas semanas de moda eu fiquei observando bastante as calças, pois na hora de comprar eu tenho muita dificuldade. Nunca sei qual modelo vai ter o efeito que desejo e nem qual material seria melhor! Por isso ando comprando somente pantalonas, pois sei que o efeito é sempre sofisticado e elegante, além de alongar a silhueta como ninguém! ;)

Essa também é outra curinga que ainda não tenho! Uma calça cintura alta também com bolso faca mas com ares de alfaiataria. Ela também termina pelos tornozelos, e nos pés um oxford de salto alto!
Então, para nós ajudar, separei algumas calças bacanas para nos inspirar na hora de comprar! Vamos lá?

Essa é igual a de cima, mas a estampa de listras muda tudo! Detalhe para a blusa cropped linda, linda que eu quero muito!
Essa calça é mais larga e de um material diferente! Tem uma pregas na parte da frente para dar volume e um bolso faca que alonga mais a figura!
Essa calça também se parece com a de cima, mas novamente a estampa é a grande diferença! Vamos ficar de olho nas listras verticais?
Essa calça já é bem conhecida! É uma stiletto, ou seja, uma calça que acaba nos tornozelos (parecida com as outras aqui de cima). Mas tem mais a pegada de alfaiataria!
+Fotos: Style.com

#Acho que preciso fazer um post só sobre as Stilettos! ♥

Bjos