Para Ler: Roberta disse...

E todo o seu frescor

Gosto muito quando desde cedo as pessoas já conhecem os seus sonhos, já sabem o que morrem de vontade de fazer. Acho isso tão inspirador e de certa forma lembra muito a mim mesma, quando era mais nova. Em meio a um monte de gente indecisa - nada contra quem é, ok? - essa determinação é maravilhosa, e com certeza inspira a todos.


A namorada do meu irmão se chama Roberta, tem 13 anos e sonha em ser "estilista, conhecer uma loja Chanel, trabalhar com Karl Lagerfeld, aprender a falar francês, conhecer Londres e estudar na Universidade de Cambridge." Sua mãe, Ana Soncini, é estilista e figurinista e com certeza é uma grande influência pra Roberta! ;) 


Ela também diz que "se esforça para que seus desenhos um dia virem roupas de verdade". Ownnn, super fofa né? E ainda disse que queria roubar todo o meu closet pra ela! E pra completar, a menina tem um blog de moda!!! Que inclusive, eu indico a leitura! ♥ Então, é só entrar no "Roberta disse...", curtir a fan page do blog dela vê tudo que ela tá aprontando! E no final, você não vai ter dúvidas: trabalhar com Karl Lagerfeld vai ser só o início!


#Ficaadica!

Bjos