Estampinhas

Delicadas e descoladas!

Estou apostando muitas fichas na tendência das "estampinhas". São padrões simples com motivos pequenos ou médios, que se repetem iguais ou com alguma outra pequena diferença (que pode ser cor, ou disposição da forma).


Me lembro de dois tênis tipo All Star que eu tinha comprado em 2010, e que deu início a minha paixão por esses desenhos fofos! Um era de ovelhas - e que do nada aparecia uma ovelha negra em sentido diferente das outras - e um de elefantes laranjas - e que tinha um mais laranja que ficava em sentido oposto também -.

Look da minha querida FARM!
Mas, como eles já se foram, outras peças começaram a chegar! No mês passado comprei dois lenços na Renner - detalhe: cada um custou R$ 9,99 - um de batões e outro de leões! Até usei um nesse look, lembram?


No início do ano eu comprei esse short-saia que AMO e uso aos montes no verão. Ele é da Papeline, uma loja super fofa e extremamente carioca! Ah, e eles vendem pela internet minha gente! ;) Usei nesse look, já viram?


Já tenho a algum tempo esse casaquinho, que também é um dos meus amores! Eu não sei a marca dele pois eu sempre tiro as etiquetas que me incomodam!


No mês passado também comprei na Renner uma camisa de passarinhos - tem parecida aqui!! -! Acho super engraçado como fica a composição vista de longe! Ah, me perdoem pela camisa amassada! Dá um desconto! haha


Essa blusa fofa de lacinhos eu comprei na Linda Rosa, aqui em Pelotas! Foi amor à primeira vista! Dá pra ver que é a minha cara, né?


Esse vestido de maçãs verdes é da AHA! O tecido é maravilhoso, super confortável! Aliás, essa marca é linda! Super recomendo!


#Quem também está apostando nessa tendência? Comenta AQUI!!

Bjos