Sem maquiagem!

E bem brecholenta!

Eu amo os brechós e os brics - brechós de móveis usados - de Pelotas. Os antiquários também são maravilhosos, mas os preços são completamente fora - da minha - realidade, hahaha. Sempre que posso dou uma passada para ver se tem coisas diferentes, e eu me sinto como se estivesse adotando aquela roupa e não comprando, simplesmente.


Por ela já ter tido uma história eu a acho ainda mais interessante! Talvez seja esse meu lado figurinista de ser que valoriza o "espírito da roupa". Só tem uma coisa que eu não consigo usar de jeito nenhum, caso seja de algum brechó: sapato! Não sei o motivo, mas não consigo usar! A estrela do look de ontem foi comprada em um brechó a algumas semanas! O suéter de crochê azul e bege custou módicos R$ 10,00 e para a minha alegria, ele foi feito manualmente! =0 Quando reconheci os pontos nem acreditei! Comprei na hora!


Assim que cheguei em casa eu lavei a peça! Ela ficou secando 500 mil anos pois era uma semana muito úmida! Quando secou eu não consiguia usar pois estava um calor digno da selva Amazônica. Mas, foi só esperar uma frente fria básica e eu estreei a minha peça fofa! Por baixo eu usei um vestido de renda nude que comprei em Buenos Aires (junto com esse outro vestido que eu usei aqui!). Usei uma legging preta e um coturno da Ramarim - que eu amo e usei quase todos os dias do inverno! -. Todos os acessórios - tirando as alianças - são da Mania de Usar!


Minha intenção com essa composição era exercitar meu olho! Queria misturar texturas - a renda e o crochê - mas de forma discreta para usar no dia-a-dia! O fato de estar sem make é só um retrato do meu dia mega corrido! Simplesmente não deu tempo de passar um reboco básico. Mas foi até bom, assim a pele descansou! E também estava sem esmalte e de óculos, perceberam? Tudo descansando para um feriado bem agitado!


#E aí, gostaram dessa mistura?

*Fotos: Emilly Marques

+Quer comentar? É só vir AQUI!!

Bjos