I ♥ Glamour!

E você?

Ontem a correria começou bem cedo e o dia estava muito quente - sim!! Não escapei do calor. - aqui em Pelotas! Logo de manhã fui fazer uma pesquisa no comércio local para encontrar papéis diferentes para uma vitrine de natal e depois iria direto para o atelier. Então tinha que estar confortável, bem fresquinha, mas com dignidade sempre, né?!


Escolhi uma t-shirt que eu adoro e que ganhei em uma promoção da Revista Glamour, um short super fresquinho de lacinhos que comprei na Marisa, um mocassim azul/verde que comprei na Antonela. O tcham ficou para os acessórios! Um colar dourado, shambalas de strass, um brinco de lacinho e anéis, quase tudo - só uma shambala azul claro que não é - é da Mania de Usar.


A escolha deu certo, só fui tirar esse look pela noite, quando era mais ou menos umas 20:30h. E não passei calor em nenhum momento! Só acho engraçado que aqui em Pelotas as pessoas te olham como se você estivesse cometendo um pecado ao usar um shortinho! Eu acho isso super estranho, afinal sou carioca, né? Estou acostumada a andar com roupas mais "peladas" - mas por favor, não sou vulgar! - e aqui, parece que a cultura ensinou as pessoas a serem recatadas, - com muitas ressalvas - contidas! Só uma pequena reflexão! rs.


#Curtiram o look? Podem comentar AQUI!

+Fotos: Emilly Marques

*Gostou do post? Então curte aí!

Bjos