Inglesinha para essa semana!

Uma francesinha mais moderna!

Me lembro da primeira vez que fiz francesinha na vida! Era uma época em que as meninas mais delicadas faziam, e como eu as admirava demais, acabei fazendo também. Eu devia ter uns 11 anos, mas logo vi que aquilo era muito sem graça - me perdoe se você gosta, rs - e aí eu passei a fazer francesinhas coloridas com tinta de tecido. 

Era um sucesso no colégio, no ballet, no francês... e fora que todas as meninas roíam as unhas e eu já tinha parado a algum tempo. Ou seja, inveja dupla em cima de mim! rs.


Bom, eu sei que nessa mesma página você vai encontrar um post sobre unhas, mas é que eu não queria atrasar o post dessa semana, então resolvi escrever o mais rápido possível! ;) Ontem fui no New Evidency - Beijo Taís Carvalho! - me embelezar - graças a Deus tem salão que abre as segundas! - e já estava com vontade de pintar com alguma cor diferente. 


Escolhi um verde da AVON - prometo anotar os nomes! - e na pontinha usei o Arranha Céu, da Colorama. Tive que cortar as unhas bem curtinhas para que elas não continuassem a quebrar! Elas estão muitooo fracas! Vocês sabem que tipo de alimentos devo comer pra que ela fique forte?


Vai lá: New Evidency

Parque Dom Antônio Zaterra, 261 - Pelotas - RS.
(53) 3025-7594
#E aí, o que vocês acharam? Podem comentar AQUI!

*Fotos: Graziele Pacheco

+Gostou do post! Então CURTE ele! ♥

Bjos