I ♥ Peplum

A melhor tendência de todos os tempos!

Bom, eu amo peplum! Acho elegante, feminino e ao mesmo tempo descolado! Eu até postei aqui uma saia que eu usei para ir na abertura da Exposição Eternamente Yolanda. O peplum, assim como as camisas, sofreram uma evolução nessas últimas estações e o bom é que tem pra todo mundo e pra quase todos os biotipos!

Esse peplum mais sequinho é perfeito para quem tem quadris largos!
Nas últimas temporadas internacionais, vários estilistas continuaram apostando nele, mas em formas diferentes! Uma semi novidade é o peplum sobre calças, que já era usado antes, mas nem todo mundo dava bola!

Uma combinação bem difícil de usar na vida real! Mas vale a inspiração! ♥
Que tal um corselet com peplum por cima de uma saia reta toda brilhosa? Esse é curtinho mas é bem armado!
Esse peplum mais armado é indicado para quem não precisa se preocupar com essa parte do corpo! A calça estampada ajuda a roubar a atenção! Repare que ele não chega até os quadris!
Esse é mais discreto! Perfeito para quem não quer ousar muito e o efeito é fácil de conseguir em qualquer blusa! Basta usar um cintinho!
Puro glamour em cima e embaixo uma pantalona preta bem elegante! Novamente vemos um corselet (Alô noivinhas, pode ser uma boa ideia!) com um peplum bem volumoso!
Esse é um dos meus preferidos! Ele tem uma trabalho de modelagem bem interessante e é perfeito para quem não quer mostrar o bumbum! Percebem que na parte de trás ele é maior?
Vamos tirar o terninho do sério? Esse também, como o de cima, tem um trabalho de modelagem bem interessante! ♥
Esse apesar de ser pequeno, ele é bem armado e modifica a silhueta! Tem que ter muito cuidado!
Esse é um look concentual, mas eu achei perfeito!!!! Adorei da blusa aos pés! Gostei muito das proporções do decote, do cinto e do short! Inspiração para próximos looks!
Não sei se isso pode ser considerado peplum, mas achei a ideia bem bacana! Um top, uma blusa por debaixo e uma saia já dariam o mesmo efeito! ;)
#Você também gosta de peplum? Conta pra mim!

*Fotos: Style.com

+Quer comentar? É só vir AQUI!!

Bjos