A evolução da camisa

Ela já está preparada para o verão!

A camisa já está por aí a algumas estações! Ok, todo mundo sabe que ela é uma peça clássica e que todo mundo "tem que ter" no armário, mas esse amor louco não surgiu do nada! Estilistas investiram na sisudez dessa peça e ela virou hit. Hoje pode ser encontrada em qualquer loja, e em qualquer cidade do mundo!

Novos materiais, novas formas e novos comprimentos! ♥
Como é (ou já foi) uma tendência forte, ela não vai desaparecer de repente, até porque estamos falando de uma peça clássica. Então, é natural perceber uma "evolução" da peça e dos looks que as pessoas criam com ela! Como estamos indo para o verão (pelo menos no Hemisfério Sul), reparei que as mangas encurtaram ou desapareceram, os bolsos frontais também deram um tempo e elas estão mais simples do que nunca!

Estampas e cores!
O tecido e o corte é o que as diferenciam das outras! As golas estão mais delicadas e finas, armadinhas. Outros detalhes frontais roubam a cena (babadinhos, rendas, debruns e botões). Particularmente, adoro quando as pessoas amarram aquele nózinho bem pin up! ♥ As transparências continuam, mas agora entram as rendas e guipures e os chiffons e musselines dão uma descançada! ;)

Ainda dá pra usar com maxicolar? rs.
Telas ao invés do chiffon!
A nova camisa vai à festa com detalhes frontais!
Mangas curtas e leves feitas de renda!
Suspensório bem fininho e delicado!
*fotos: Style.com

#Eu já tenho duas!! ♥ Mas quero uma de renda!

+Gostou do post, então curte aqui! Quer comentar? É só vir aqui!!


Bjos