Inauguração Três Gurias Atelier

Uma ótima descoberta!

Muitas pessoas acham que mesmo morando aqui em Pelotas a mais ou menos um ano eu já conheço muitas pessoas. Eu não acho! Tenho a certeza que ainda falta conhecer muita gente bacana. E se tem uma coisa que eu amo fazer é conhecer pessoas e lugares diferentes! Ontem foi o dia de conhecer as Três Gurias (Ju, Gabi e a Carol) e o seu novo atelier!


Eu e a Emilly fomos pelo fim da noite, e pagamos o mico de chegar no final, mas valeu super a pena! Conhecemos com calma todos os detalhes do espaço e eu ainda tive a chance de bater altos papos com a Gabriela Bosco Lugris (uma das Três Gurias). Eu não fiquei muito tempo, mas deu tempo de tirar algumas fotos dos detalhes que mais me chamaram atenção!


O espaço está lindo, as peças são super bacanas e as meninas estão com um sorriso não cabem dentro delas! ♥ Ah, não tem foto minha por lá pois eu já não era mais digna de ficar em frente a uma câmera! hahaha Estava podre, de verdade! Ah: tem mais fotos AQUI!


Vai lá: Três Gurias Atelier
Rua Voluntários da Pátria, Nº 763 - Pelotas - RS.
tres-gurias@hotmail.com
gurias3.blogspot.com.br/ 
(53) 9164-6416 | (53) 8404-3219 | 9133-6525

*Fotos: Graziele Pacheco

#Tudo por lá dá vontade de levar pra casa! ♥

+Gostou do post? Então comenta AQUI!!

Bjos