Ladylike + Esporte

Uma mistura interessante!

Sempre tive um estilo meio ladylike! Adoro peças bem cortadas, saias rodadas, peplum, pérolas, etc. Nunca fui muito admiradora do estilo esportivo, até que, um tênis conquistou meu coração: o Adidas Honey Mid, cheio de ♥♥♥♥!


Aí, comprei super empolgada! Foi um custo pra concluir a compra, sinceramente, lá na Adidas o pessoal é meio enrolado! Por fim acabei comprando um branco com prata, mas eu queria mesmo o preto com dourado. Desde então, comecei a pensar em como iria usar o tênis, uma vez que meu armário não é nada esportivo.


Essa foi a segunda vez que usei o tênis e me senti segura o suficiente para mostrar o look para vocês! Usei com um vestido de estampa Vichy que comprei para o natal de 2009 na Renner e desde então nunca mais tinha usado! Por cima, coloquei esse casaquinho que é um amor e eu uso sempre! Mas é sempre mesmo, ele é da Eliza Andrade, marca em que trabalho! Amo de paixão! E para completar, um lencinho da Renner, todo prosa e cheio de graça com estampinhas de batom!


#E aí, a mistura tá aprovada? Aperta o Curtir!

+Fotos: Emilly Marques

Bjos