Tranças de mel!

Ráapunzel...

Eu tenho uma vontade enorme de aprender a fazer tranças! Sim, além de não saber andar de bicicleta eu também não sei fazer tranças - sei fazer só aquela básica e somente nos outros, em mim não rola - e nenhum outro tipo de penteado. Me viro bem no rabo de cavalo e no coque por conta dos vários anos de ballet e jazz.

Essa trança lateral não é nem dificíl de fazer, a Francisca Gomes já me ensinou, mas a linda aqui repicou o cabelo! haha
E aí, passeando pelo pinterest - me segue por lá!! - você acaba encontrando penteados lindos e maravilhosos, mas cadê a habilidade para fazer essas coisas praticamente impossíveis para essa menina que vos escreve?

Essa sim é nível "super complicado", impossível para mim! haha
As tranças são as minha preferidas e tenho certeza que é a cara do verão! Dá até para usar no inverno, impedindo assim que a parte de baixo do cabelo embole por conta dos casacos pesados e dos cachecóis. Mas me falta habilidade ou alguém que possa fazer pra mim - tipo um cabelereiro particular!!! - mas não custa se inspirar em coisas lindas e tentar fazer sozinha, né?

Não sou muito de mechas coloridas, mas ficou super fofo e descolado!
Quer ficar uma princesa medieval? É só trançar!
Até a sexy Kim Kardashian apelou para uma trança bagunçada para ficar mais romântica!
Essa é perfeita para iniciantes com eu!
Acho perfeito para um casamento no campo! Noivinhas, copiem!
Esse penteado é um dos meus preferidos! É simples mas ao mesmo tempo elaborado!
Meio "riponga", esse penteado é mais o estilo alternativo, perfeito para os dias mais despojados e/ou festivais de música!
Esse também é outro penteado bem interessante para as noivinhas! Adoro essa bagunça controlada! ;)

+Fotos: Google, Pinterest.

Bjos