Look para um dia cansativo

Dias em que glamour não existe!

Pois é, esse post é para vocês verem que por aqui eu falo da vida real mesmo! rs. Esse look eu usei na semana passada, em um dia que eu iria fazer milhões de coisas! Pela manhã eu iria fazer as unhas, depois iria ver presentinhos, almoçar e finalmente ir para o trabalho, do outro lado da cidade! ;)


E pra variar, nesse dia eu estava quase atrasada! Não conseguia escolher roupa alguma! Nada caia bem, pelo menos na minha cabeça! Acabei escolhendo essa calça rosa que comprei no Free Shop por $ 5,00, essa blusa nude que comprei no brechó por míseros reais, um coturno que é extremamente confortável e a minha única opção para dias cansativos e de muitas andanças!


Nos acessórios eu fiz um mix: usei um lenço de oncinha e colares diferentes, mas todos em tons de ouro envelhecido e que ficou bem combinadinho com o animal print! ;) Bom, esse look ficaria mil vezes melhor se eu estivesse com outro sapato, mas como disse, foi um dia em que o glamour ficou de lado e a praticidade reinou!


*Fotos: Emilly Marques

#E aí, deu pro gasto? Comenta AQUI!!!

Bjos
S2