Praia do Cassino

Uma indiada! hahah

O Cassino é assim: ame ou odeie! Sem meio termo, sem mais ou menos! Eu adiei o dia de conhecer a tal "praia maior do mundo" justamente pela descrição que me davam. Os carros ficavam na areia - e com o som nas alturas, naquela batidão que você conhece -, a areia era fina, venta horrores, o mar é agitado, não tem infraestrutura e pasmem o coco gelado custa R$ 5,00! Então, sinceramente, não tinha a menor vontade de conhecer! Mas, um dia eu cedi e fui ver como era! 


Como já era esperado, eu não gostei. Ao final do passeio o carro tinha areia agarrada, os cabelos tinham areia, os olhos, os ouvidos e eu nem entrei na água, nem levei caixote nenhum! rs. É uma praia que tem cara de deserto, e os carros andam na beira da água! rs.

Antes de conhecer de fato a praia, fomos conhecer os "Moles da Barra", um lugar bonito que cerca o mar com pedras e mais pedras! Mas eu fiz o favor de ir andando toda a extensão com os chinelos da King 55, que ganhei no aniversário da N. Concept. Mas coitadinho, ele não foi feito pra isso e eu detonei o meu pé! Até hoje ele se recupera das bolhas! ;\


Eu estava que nem um pai joão! hahah Não sabia qual roupa usar pq ao mesmo tempo que fazia calor, fazia frio e o vento era bem forte! Então coloquei uma calça de malha da Tazza, uma t-shirt da Marisa, um casaco fininho de listras estilo cardigã da NYX, e uma oncinha básica no pescoço! haha Depois, quando esquentou, eu troquei a calça pelo short jeans, e a camisa por uma blusa de alcinha super floridinha! Mas o casaco continuou, pq né? Tava frio! Ah, todo mundo me pergunta de qual lugar são os meus óculos! Eu comprei na Renner no verão passado! ;)


*Fotos: Graziele Pacheco, Denniver Barcelos.

#Quem aí já foi no Cassino? Você ama ou odeia? Conta AQUI!!

Bjos
S2