Alguma coisa acontece no meu coração!

Sampa!

No bate e volta que fiz há algumas semanas indo para o Rio bem rapidinho, eu me encontrei com a Camila Grobério e com a Amanda Garcia para brincarmos um pouco com a fotografia, a moda e a maquiagem! Foi super divertido e serviu para a gente voltar ao tempo de faculdade! ;)


Nesse primeiro look, compomos inspiradas em São Paulo, uma cidade que reuni várias referências culturais e ao mesmo tempo permanece cinza, cosmopolita e cheias de tendências globais. Então usamos um top cropped (que na verdade era uma t-shirt antiga que eu cortei! haha), uma saia linda com estampa étnica e um sleeper de glitter prata! Anéis e pulseiras, na medida! =P


Acabou que no final ficou um look "carioca tirando férias em São Paulo", porque o Rio é bem presente nas nossas vidas e mentes criativas! E por falar em nós, a Camila é figurinista e maquiadora e a Amanda está terminando a faculdade de Indumentária e de Design de Moda (com projetos bem interessantes pela frente!).


*Fotos: Amanda Garcia | *Beleza: Camila Grobério

E fiquem com uma música que sempre me inspira e que é a cara desse editorial! ;) Ah, e aqui tem MAIS FOTOS!



Bjos