Conhecendo o Vilaró Parrilla

Um filé delicioso!

Ontem fui conhecer o Vilaró Parrilla. O lugar tem uma decoração simples e uma iluminação bacana! Cheguei lá com a missão de provar o salpicão maravilhoso que eles servem e assim o fiz! Pedimos um filé ao molho de queijo, arroz e salpicão. Eu pedi um suco de mamão e o Denniver de morango, ambos com zero açúcar - tentando ser saudável a força! -. 


O atendimento é muito bom e atencioso, o único problema da noite foi o tempo que levou para o pedido chegar! A casa nem estava tão cheia e nós esperamos quase uma hora! =/ Mas quando chegou... valeu a pena! A comida é MUITO BOA! O filé é muito gostoso, temperado na medida certa e bem passado. O molho de queijo estava uma delícia, de verdade! E vem muita comida, dá para três pessoas comerem bem!


Depois pedimos a sobremesa - que também demorou um pouco para chegar =/ - uma torta sorvete. Mas eu não entendi bem essa sobremesa. Era uma torta gelada - congelada - e uma cauda por cima. Não sei explicar, mas não gostei muito! Me arrependi de não ter pedido a mousse de chocolate! Bom, tudo valeu a pena por causa da comida super gostosa!


*Fotos: Graziele Pacheco

Rua General Osório, 1171. Pelotas - RS.
(53) 8121-90001

#Quem já foi lá? O que acharam? Comenta AQUI!!

Bjos