Criativo e Interessante - Baú da Francisca - Parte II

Marquesa de Marambá, Meus Bonecrinhos, Pitanga Crafts e Kim Sanguiné

Vamos continuar com os achados do Baú da Francisca? Se você está lendo esse post e não leu a parte I, vai ali ver rapinho as lindezas que eu descobri! 
Para começar essa segunda etapa eu apresento a marca "Marquesa de Marambá". O nome é super fofo, já me conquistou de cara! A logo é tão bonita que eu já estou pensando em encomendar um quadrinho e não tive vergonha alguma de usar o bottom que ganhei! ;)
A Fran faz artigos de papelaria, colares, arquinhos estilo casquete e muitas outras coisas fofas! Vale super a pena conferir a marca! Veja só as fotos! Já dá pra sentir o estilo, né?


Depois, fui conferir de perto os "Bonecrinhos" da Margie Ott. Achei todos muito interessantes! Tem corujinha, mostrinhos e personalidades da música! ;) Já estou até pensando no que fazer para o meu escritório novo!


Os "Meus Bonecrinhos" estavam juntos com a "Empório Cherry" e com outros artistas! Então, não sei bem de quem são esses bonequinhos natalinos - se alguém souber, conta nos comentários!!! - mas eles são tão fofos! E os bonequinhos de neve? A cara do natal!


Aí chegou o stand mais caprichado de todo o evento: o da Pitanga Crafts! A Lets Gomes sempre capricha, mas nessa edição teve o reforço dos crochês que a mãe dela faz! Um handmade que casou perfeitamente com as carteiras ma-ra-vi-lho-sas da marca!


No stand da Lála Sanguiné e da Kim Sanguiné de Sousa tinha várias bijous incríveis e muitas bolsas feitas artesanalmente! Gostei bastante dos acessórios e da forma como as bolsas são cortadas!


Vai lá:
*Marquesa de Marambá: http://www.marquesademaramba.iluria.com/
*Meus Bonecrinhos: http://meusbonecrinhos.tanlup.com/
*Pitanga Crafts: http://www.airu.com.br/loja/pitangacrafts
*Lalá Sanguiné: (53) 8134-0099 | (53) 3025-1835
*Kim Sanguiné: (53) 8131-7871

*Fotos: Graziele Pacheco

#E aí, animados para a parte III? Comente AQUI!!!

Bjos