11 Baratinhos de Beauté

Baratinhos que são vida! ;)

Eu adoro quando algum produto é barato e bom! Saio indicando pra todo mundo, dando de presente e conto toda orgulhosa as minhas descobertas! Pensando que talvez você também adore comprar baratinhos indispensáveis, tive a ideia de escrever esse post! Vamos lá?

1 ao 4: Máscara The Colossal e One By One, Fruity Shine FPS 10 e Sun Protect FPS 30.

Todo mundo conhece as máscaras ma-ra-vi-lho-sas e baratinhas da Maybelline, né? Essas são as minhas duas preferidas! Ambas são à prova d'água e curvam bastantes os cílios! A One by one ainda deixa os cílios um pouco mais separados do que a The Colossal, mas de qualquer forma, recomendo as duas! Vamos aos preços! Achei a The Colossal por R$ 20,89 AQUI e a One By One por R$ 34,55 AQUI!


Partindo para a parte dos hidratantes labiais preferidos e baratinhos, eu escolho os da Nivea! ♥ Uso o Sun Protect e depois o Fruity Shine! O primeiro deixa a boca branca, estilo morta e aí não dá, né? Mas em compensação a proteção é FPS 30 (UVA e UVB). Achou interessante? Encontrei o Sun Protect por R$ 12,06 AQUI e o Fruity Shine (FPS 10) por R$ 7,98 AQUI!

5: Johnson's Baby Shampoo.

Ele é o melhor do mundo em tirar a máscara à prova d'água dos cílios! Além de fazer uma limpeza suave nos cabelos retirando toda a oleosidade e também é uma opção maravilhosa para limpar os pincéis! Encontrei por R$ 6,99 AQUI!



6 e 7: Bepantol Derma Solução e Bepantol Derma.

Segundo as promessas maravilhosas do protudo, ele mantém a água no interior das células dos fios e ajuda a renovar a pele! Eu uso o Bepantol Solução nos meus cremes de hidratação e às vezes puro das pontas do cabelo. E uso o Bepantol Derma nos lábios antes de dormir e posso dizer que foi a única coisa que hidratou de verdade os meus lábios! ;) Também uso na virilha, na noite depois da depilação.  Também hidrato as cutículas e os calcanhares! É isso que ele é, um hidratante forte que serve para tudo! Encontrei o Bepantol Derma Solução por R$ 15,61 AQUI  e o Bepantol Derma por R$ 16,41 AQUI!


8: Dove Damage Therapy Tratamento Noturno.

Eu estava desesperada para encontrar um leave -in que não fosse tão cremoso, pois o meu cabelo é misto e a raíz é bem oleosa! Fiquei muito feliz por ter encontrado esse! Não uso só durante a noite, uso sempre! É leve, eficiente e bem cheiroso. Ele promete em apenas 1 noite repor até um mês de proteínas perdidas! Encontrei ele por R$ 15,90 AQUI!



9: 3 Minutos Milagrosos Pantene.

Essa foi a descoberta do século! Se você não experimentou, "pelamordeDeus", corre agora e compra! É um investimento pequeno em comparação aos benefícios que seu cabelo vai receber! Já comprei o da Dove, mas gosto mesmo do da Pantene! Já uso a alguns anos e sempre te o mesmo efeito. Ele promete restaurar 3 meses de danos em 3 minutos! Encontrei por R$ 4,90 (a unidade) AQUI!


10: Oftane.

Seus olhos sofrem com o calor, com o ventilador, com o ar condicionado... não custa nada dar um refresco a eles! Eu uso sempre o Oftane, ainda mais com os tratamentos para espinha! Sabe aquele brilho no olhar? Ele dá! haha Achei por R$ 25,07 AQUI!  Ah, tá meio sujinho pois anda sempre na minha bolsa! haha


11: Revitalift.

Eu tenho olheiras medonhas! Consegui dar uma boa clareada usando o Revitalift da L'Oréal. Minha dermatologista falou que tem melhores, mas pelo preço, ele tá bom até demais! Fora que dura muito! Comprei no meio do ano passado e nem chegou a metade ainda! ;) Encontrei ele por R$ 40,48 AQUI!


#Esses são os meus baratinhos preferidos. Quais são os seus? COMENTA AQUI!

Bjos