Livros de Moda

Parte I

Livros de moda, de arte e de qualquer outra coisa que você estude ou admire não são gastos, são investimentos! ;) Durante a faculdade eu era rata de biblioteca, quase não comprei livros nessa época, mas depois que terminei e que saí do meio acadêmico fiquei desesperada por conhecimento! Então comecei a comprar e a ganhar livros! ♥


Onde eu compro meus livros? Na internet e em feiras de moda, encontros, Simpósios e Colóquios, onde os preços são super em conta e dá para levar vários! Também curto uma Bienal ou Feiroa do Livro, ainda mais nos últimos dias! ;)


Então, vamos começar! O livro "100 anos de Moda" eu ganhei de um casal de amigos no meu aniversário! Ele conta a história da moda no século XX e recomendo para todas as pessoas que gostem de moda e queiram trabalhar com isso!


No final da faculdade eu comecei a me interessar sobre as jóias (eu gosto com acento! ;). Pesquisei vários livros, e no assunto esse é o mais completo! Super indico!


Não sei você, mas eu adoro Pin-ups! E se você também gosta, você precisa comprar o livro que vem com todas as Pin-ups existentes na face da Terra!



Obras de arte moram no meu coração e um dia verei todas de perto! ;) Enquanto não compro as passagens e não reservo os hotéis, eu compro livros sobre os detalhes de várias obras! 


Esse livro eu tenho desde o início da faculdade, ele era de uma menina da minha turma! Ela me esmprestou o livro e nunca mais apareceu! Deixei na secretaria da faculdade, mas ela realmente desapareceu! Aí eu fiquei com ele! ;)


Eu adoro Street Style! E adoro o Rio Etc. Esse é o volume II e até hoje não consegui comprar o volume I. Super recomendo para quem gosta de ver a moda de verdade, como ela se comporta nas ruas!


Esse daqui eu ganhei de amigo oculto e foi super baratinho! Ele discute o corpo feminino na perspectiva da moda e da arte! Recomendo para todo mundo!


Esse é outro clássico e se você estuda moda com certeza vai topar com ele em algum período da faculdade! Recomendo para todo mundo, até quem não faz faculdade de moda!


 #Você já tem algum? Quais são os livros que vc mais gosta? COMENTA AQUI!!

Bjos