Revista BABADO - Dezembro

Nem tô atrasada!

Eu sei que a edição de Janeiro já está quase chegando, mas eu não poderia deixar de postar sobre a primeira edição da Revista Babado! Bom, pra você que não conhece, eu postei aqui sobre a festa de lançamento e até expliquei mais sobre minha participação nesse projeto!


Mas ainda não tinha falado especificamente sobre a revista! Eu sou colunista de Street Style e nessa primeira edição eu fui até o Baú da Francisca e ao Piquinique Cultural ver o que o pessoal estava usando por lá! Não sei se dá pra ver bem na foto - acredito que não - , mas não fique triste, tem a versão virtual da revista, é só clicar AQUI!


Além disso eu sou editora de web da Babado! Escrevo no blog, organizo as redes, ou seja, não saio da frente do computador NUNCA! ahahaha! Então, para valer o meu esforço, vem ler o que eu escrevo pelo blog deles também e dá um like na nossa fan page! ♥


 Aproveitando o ensejo, vem ver também a coluna da minha chefe! ;) 



#Gostaram? Aguardando a edição de Janeiro! ;) Comenta aqui!

Bjos