Um giro pela TOK

Vocês me permitem encher esse post de imagens?

Vocês lembram que eu fui lá na TOK com a missão de colher inspirações e ideias de looks para que o ano de vocês seja super criativo? Se você não lembra ou não viu - ou quer ver mais uma vez - é só clicar AQUI! Pois então, eu não resisti e tirei algumas fotos da loja e dos detalhes que me chamaram atenção - vocês sabem que eu AMO um detalhe, não é mesmo? rs -. Pra quem não conhece a TOK, vem comigo descobrir as fofuras dessa marca!


Guardadas algumas diferenças eu acho a TOK bem parecida com a Maria Filó - outra marca que eu ♥ -. Tem esse estilo romântico, fofo, elegante, mas também tem ótimas opções para looks pro dia a dia. Você encontra por lá blusas básicas, shorts jeans, calças jeans, sapatilhas, bolsas... ou seja, se você entrar lá pelada, consegue sair pronta pro trabalho, pro happy hour, para um jantar mais afrescurado e até mesmo para cair na balada com as amigues! Além de tudo isso ela tem uma linha praia, uma linha home e uma linha de acessórios super bacana! 


Ok, Grazi, mas como surgiu essa marca dos sonhos? A TOK é gaúcha de Porto Alegre e nasceu em 1977. A partir de 1994 ela resolveu criar só para as mulheres e desde então vem se consolidando como a marca de referência para o público jovem feminino do Rio Grande do Sul! ♥ E toda a coleção é desenvolvida dentro da marca, o que é raridade no cenário fashion! Vale super a pena dar uma olhadinha no site deles, na revista virtual, passear pelo provador e ver o lookbook! ;)


Onde tem TOK? São 22 lojas com estilo pra dar e vender no Rio Grande do Sul (Pelotas, Canoas, Caxias do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Maria e São Leopoldo ) e no Paraná (Curitiba). Meninas cariocas, mineiras e paulistas - leitoras mais que queridas! - não fiquem tristes! Vamos fazer um abaixo assinado virtual para a TOK ter um e-commerce?


{Fotos: Graziele Pacheco}
Tem mais fotos AQUI!

Vai lá: TOK
Rua Sete de Setembro, 342 (Esquina Andrade Neves). Centro, Pelotas - RS.
Tel: (53) 3222-0106
Outras Lojas
Site da Tok
Blog da Tok

#Amaram? Querem tudo pra vocês? COMENTA AQUI!

Bjos