Uma carioca pelotense!

Mais ou menos assim!

Pra quem não sabe eu sou carioca, sim... aquele Rio de sol forte, engarrafamento, praia, lugares bonitos e ônibus lotado! Estou morando aqui em Pelotas a mais ou menos um ano e 3 meses! Desde então, tudo na minha vida mudou: fiquei mais adulta, mais responsável, pagando as minhas contas e bem mais perua! Não que eu não fosse antes, mas até mesmo pela idade, eu era mais criativa do que perua! Vejo todos os dias a evolução do meu estilo! ♥


E esse look é a prova da mistura do low profile carioca da Farm e a finesse mineira da Schutz que culminou em um estilo bem pelotense com toques cariocas - claro né? - . Brilhos, salto, cintura marcada, uma lacinho ali, uma florzinha aqui e pronto: sou pelotense de coração! ♥ haha


E por último, uma foto com a Pippa imitando a minha pose! hahaha Não reparem o fato de eu estar descabelada, mas... eu estava morrendo de rir dela!


Vestido: Farm
Sandália: Schutz
Faixa: Acervo
Brinco: Mania de Usar

#E aí? Gostaram do look? COMENTA AQUI!

Bjos