Acessórios da Farm

Cool e delicado!

Não sei você, mas eu já enjoei de verdade dos maxicolares de feltro e cheios de pedras aplicadas. A alguns meses comecei a olhar com outros olhos os acessórios delicados, finos e com pingentes pequenos, acho que até comentei por aqui ou lá na nossa fan page - se você ainda não curti, vamos curtir, né? -.


Aí, comecei a procurar lugares para comprar esses acessórios delicados enquanto o mundo todo ainda vende os tais maxicolares! Eis que prestei um pouco mais de atenção nos acessórios da FARM - sim, minha marca de moda favorita - e vi que além de boas opções de compras, eles indicavam boas opções de styling! E como tudo que é inspiração para mim vira post aqui - eu tento de verdade escrever tudo! -, com vocês: os acessórios da FARM! ;)

Que tal usar correntinhas e pingentes pequenos? É básico demais? Coloque 3 cordões! ;)
Jade mandou lembranças e trouxe aquela pulseira anel que virou febre quando eu tinha 10 anos de idade! Reparem da clutch delícia à tira colo!
E o que você acha de colocar vários pingentes em uma correntinha só! Funciona, viu?
Até em vestidos mais finos e arrumados os acessórios funcionam! Dá uma super quebrada!
Pulseiras de macramê e de linhas continuam fazendo parte do mix!
Pingentes douradinhos dão um toque mais delicado!
Além da pulseira anel da Jade, vale também investir em anéis finos!
Vestido de paetê e pulseiras de linha como contraponto! ♥
Anéis com pingente também são ótimos!
O tassel também é bem legal para dar um efeito visual!
Sabe aquela febre de colocar o maxicolar com a camisa fechadinha, então, eu já cansei! Prefiro assim, ó!
Quer adicionar cor? É pra já! Que tal correntinhas com miçangas coloridas?
Adorei essa mistura de pulseiras!!
Olha o crucifixo aí gente!
Linhas e miçangas, um jeito fofo e cool de manifestar seu pé em Woodstock!
Quer fazer em casa? Basta passar as linhas entre as correntes com a ajuda de uma agulha!
Olha a Jade mais chic dando pinta!
Adorei esse óculos fofo! Mas as pulseiras tbm estão bem legais com esses pingentinhos!
Estou mega apaixonada por esses anéis pequenos e fininhos! Quero usar aos montes!
#E aí, o que acharam? Vão aderir? Comenta AQUI!!

Bjos