Circo Portugal

Voltando a ser criança!

Na semana passada - ou retrasada, estou mega perdida - fui conferir o espetáculo do Circo Portugal Internacional. Estava super animada e tentando arrumar algumas pessoas para ir comigo, ja que meu boy pulou fora! 


Sinceramente, não me lembro ao certo da última vez que fui ao circo, mas sei que era bem pequena. Quando entrei por debaixo da lona só conseguir olhar para a altura daquilo tudo e para os detalhes no céu estrelado da lona. Logo depois voltei para buscar a Alana - da Ideia de Elefante - e, fazendo o caminho contrário do fluxo de pessoas, percebi que até os homens mais velhos entravam com aquele olhar admirado, o mesmo que as crianças faziam. Isso me mostrou que o circo não é feito para crianças, o circo é feito para qualquer adulto que tenha uma criança no fundo do coração! ;)


Quando o espetáculo começou eu estava meio cética, mas me surpreendi muito! É quase uma super produção gente! Os figurinos são super bacanas, os truques são muito incríveis, fora o toque de cabaré que tinha por lá! Por mais que a gente saiba que é um truque, não dá pra descobrir como é feito! Chega a ser engraçado! No final, o globo da morte é surpreendente! Até hoje não sei como eles conseguem fazer aquilo! Completamente surreal! Vem ver algumas fotos!

Alana, eu e a Katiucia!
Look do dia perfeito para emendar trabalho e circo! haha
{Fotos: Graziele Pacheco}

Vai lá: Circo Portugal Internacional
Bom, o circo é itinerante e já saiu de Pelotas!
Mas, talvez você consiga acompanhar pela fan page deles!

#E aí, curtiram o post? Comenta AQUI!

Bjos