Conhecendo o CHU

Elegância define!

Domingo passado fui pela segunda vez ao CHU. A cada vez que fui conheci e tive sensações diferentes. Na primeira vez me encantei com a educação de todas as pessoas que trabalham por lá! Todos são extremamente bondosos, gentis, educados, falam baixo, agem com calma. Nem parecia que eu estava no Brasil.


Nessa primeira vez descobrimos que as pizzas no CHU são as melhores da cidade (não me lembro bem dos sabores, mas comemos uma de camarão com certeza!) e de entrada pedimos Bruschettas, que estavam igualmente deliciosas. Sempre peço  um suco de abacaxi, e eles são as únicas pessoas que fazem suco de abacaxi sem açúcar e que o resultado final é gostoso! Não sei o que eles fazem, mas fica bem gostoso! rs.


Segundo eles, o espaço é "preparado especialmente para as pessoas que apreciam o bom gosto", agora vocês entendem o motivo da minha paixão por esse lugar? Fora a luz baixa, as mesas espaçosas, a trilha sonora que é incrível, a arquitetura e a decoração que é mega inspiradora! Sem dúvida, um dos melhores lugar que já comi - La Cabrera (Buenos Aires) perde bonito! há!!-.


Nessa segunda vez fomos com um casal de amigos e pedimos pizzas novamente - e eu o meu amado suco de abacaxi!-. Comemos pizza de camarão (a melhor), portuguesa (eu odeio portuguesa, mas essa é extremamente leve!), estrogonofe de carne e inglese speciale. Acho que o sabor diferente - e maravilhoso - das pizzas se dá pelo uso dos ingredientes. Elas são"produzidas artesanalmente com farinha italiana, espessura fina e o autêntico pomodoro pelati". Gosto muito, também, pelo fato de ser fina e vir com muito recheio!


Depois comer muito bem, fomos conhecer a horta do restaurante e outros espaços! Então, nessa segunda visita, conheci um pouco dos outros ambientes do restaurante! Vem ver as fotos!

Pizza de camarão. Nem preciso dizer que é uma delícia! ;)
Pizza de portuguesa e de estrogonofe de carne. Apesar da mistura um tanto quanto inusitada, o negócio ficou bom!
Inglese speciale. Cebolas roxas e um rosbife maravilhoso! Tem um leve sabor adocicado! Recomendo!

{Fotos: Graziele Pacheco}

Vai lá: CHU Restaurante
Rua Andrade Neves, 3800. Pelotas, RS.
Tel: (53) 3225-0250
restaurantechu@gmail.com

http://www.churestaurante.com.br

#E aí, gostaram? Quem já foi lá e curtiu tbm? Comenta AQUI!

Bjos