7 blogs que você não pode perder!

Post especial: Dia do Blogueiro!

Hoje é o nosso dia!! Nós que ficamos horas na frente do computador, que escrevemos, que compartilhamos informações e que gostamos de interagir! Para comemorar esse dia, separei 7 blogs que eu gosto, leio sempre e que de certa forma, me inspiram muito.


1º: Conversa Privada: "O Blog Conversa Privada é isso, um papo de banheiro onde se fala de tudo um pouco."


2º: Não me mande flores: "O nome do blog é um incentivo à criatividade, ao original, ao fora do comum. Por que mandar flores quando você pode enviar biscoitos? Ou livros? Ou ambos? Viva o singular!"

3º: Living Gazette Um blog cheio de boas inspirações!


4º: Modices:  É um dos blogs que eu mais gosto! Cheio de bons posts, bem escritos e com bastante conteúdo! ♥


5º: Oh, Fashion!:  Um blog completo, antenado, lindo e divertido! Vale muito a pena a visita!


6º: Um ano sem Zara:  Tá pra nascer pessoa mais chic do que a Jô! Muitas boas inspirações para a vida real!

7º: Oficina de Estilo:Um dos meus preferidos, mostram como é mais importante estar de bem com você mesma do que ter a última it bag!


 #Agora, se joga nos blogs! Qual você mais gostou? Comenta AQUI!

Bjos