6 tipos de chapéus que você vai querer usar!

Para sair do óbvio!

Eu adoro chapéus! Eles são capazes de renovar o nosso look, adicionar informação de moda e deixar você muito, mas muito descolada! Separei 6 tipos que eu gosto bastante! Vem ver:

*Chapéu Matinê: Com abas bem grande como o chapéu floppy, eles são mais estruturados e também são chamados de sombreiro. São para serem usados ao ar livre. A copa normalmente é arredondada e eles podem ser feitos de palha ou de tecido.


*Chapéu Cloche: Sucesso absolutos dos anos 20, esse chapéu é um dos meus favoritos! Eles podem ser feitos de feltro ou de tecidos estruturados! A copa também é arredondada e possuem formato de sino.


*Fedora: É alto e possui abas pequenas. Muito usado no inverno e lembra bem o chapéu al capone, inspirado nos mafiosos italianos.


*Chapéu floppy: Com suas abas bem largas, o chapéu floppy está fazendo sucesso nesse inverno! Por ter copa redonda, valoriza mais os rostos ovais!


*Chapéu panamá: Muito conhecido por nós, esse chapéu é feito normalmente de palha bem tramada e com uma faixa em volta da copa! Perfeito para o verão! ;)


* Chapéu Bowler: A aba é curvada para cima e a copa é bem alta e redonda. Charles Chaplin usou e abusou desse chapéu em seus personagens! Ele fica ótimo com looks bem femininos!


#e aí, qual você mais gosta? Comenta AQUI!

Bjos
S2