Conhecendo o seu estilo pessoal!

Não é uma missão impossível!

De tempos em tempos, sempre faço umas colagens com inspirações para a minha vida - tanto os meus sonhos quanto em relação ao meu estilo mesmo -! E não é nada difícil! Basta ligar o som em uma música que você goste, reunir revistas de moda e começar a recortar - com a mão mesmo - qualquer tipo de imagem que chame sua atenção. Seja pela forma, cor, estampa, não importa! Te chamou atenção, recorta!


Nesse caso, eu fiz uma prancha relacionada ao meu estilo pessoal, com ideias de looks, peças, modelagens e estampas! Mas também, coloquei os meus desejos para um futuro próximo - tipo, daqui a uns 2 meses -.


Depois de recortar e separar mais ou menos por tamanho, é a hora de montar! Essa parte é bem livre, de verdade! Pode sobrepor, pode fazer o que quiser!


Depois, é só colocar em um lugar que você sempre veja! Quando fica pronto, você consegue perceber quais são seus desejos, que estilo você tem e quais as formas de explorar isso! Não tem erro!


#E aí, vai fazer também? Comenta AQUI!

Bjos