No Rio: Casa, família e praia!

Dia #8, 9 e 10

Depois de passear muito no dia #7 - nas férias do Rio - tirei o dia #8 para ficar em casa e descansar um pouco, até porque minha garganta tinha resolvido dar sinal de vida! Dei uma pensada na vida, refiz algumas metas - tanto de vida quanto de trabalho -! Também aproveitei para por em dia as leituras de revistas e curtir o irmão e o marido!

Também foi dia de comer japa e de post na Checklist aqui no blog! ;)
Dia de ler a Gloss e de experimentar novos acessórios!
No dia #9 eu fui conhecer a M. Officer e a Clube Melissa do Park Shopping. Depois fui visitar uma menina muito especial que vai participar de uma nova tag aqui no blog - vou postar ainda essa semana! - e jantei em um lugar super bacaninha com meu maridoóon, minha mãe e minha tia!


E no dia #10 foi dia de praia!!!! Fomos na Praia do Grumari, que fica mais próxima da casa dos meus pais e nos esbaldamos! Também aproveitei para ler a minha Glamour!


E mais tarde ainda fui ao shopping com a minha mamis, comprei duas botinhas super bacanudas e depois fui em uma reunião com os amigos para a despedida do Diogo e da Vanessa - os noivinhos do casamento que mostrei AQUI! -.



#Ainda essa semana termino a saga de posts pelo Rio! Comenta AQUI!

Bjos
S2