Blazer colorido para alegrar o dia

Assim o dia fica mais bacana, né?

Sempre que o dia está meio cinza eu tenho vontade de usar cores mais alegres, nem que seja em um acessório! Não sei bem da onde vem essa vontade, talvez da minha essência carioca, de ter as cores do verão o ano inteiro. Mas, fala sério: não é bacana ver cor, vida, movimento? E se não tivessem as cores, o nosso inverno seria muito triste, não é mesmo? Os neutros são completamente importantes, elegantes e chiques, mas as cores são emoções, e aí minha filha - e meu filho caso tiver - ninguém resiste!

A cor do blazer é muito difícil de combinar? Vai de básica branca por baixo! E sempre capriche nos acessórios!
O blazer é larguinho? Invista em peças mais sequinhas na parte debaixo e abuse do salto! A "jaquetinha" ou blazer é mais sequinho? Invista em um certo volume na parte de baixo e até em uma bolsa maior!

#E aí, vão apostar nas cores nesse restinho de outono? Comenta AQUI!

Bjos