Cores da My Shoes para sua mãe!

Ou para você mesma! ;)

Esses dias fui conferir as novidades da My Shoes para o dia das mães! Me apaixonei pelas opções coloridas que encontrei por lá! Aproveitei para separar presentes imaginários para minha mãe!

1º: Azul com tachas delicadas: Suspiro por esse sapato! Além de bonito ele é mega confortável e tem muita informação de moda! E fora que ele é super democrático, fica bem em todos os biotipos!


2º: Bordados dourados: Esse sapato é a cara da minha mãe, luxuoso com um toque artesanal. A tira no tornozelo por ser colorida pode recortar um pouco a silhueta, mas o salto compensa, visualmente!


 3º:  Vermelho com salto diferente: Minha mãe tem paixão por saltos diferentões! Esse tem uma altura confortável para andar no dia a dia e ficar fashion ao mesmo tempo! Fora que a cor é linda e combina com as peças mais invernosas!

5º:  Um verdinho super incrível: Além do formato do salto ser diferente, a cor dessa sandália é maravilhosa! Suave, mas com presença, ele está fazendo sucesso!


6º: Clutch LINDA: Para completar, não poderia faltar uma bolsa com cara de "feito a mão" e com uma cor interessante, né?  Minha mãe iria adorar com toda certeza!


7º:  Sapatilha fofa: Por último e não menos importante, a sapatilha é uma das soluções mais eficazes para o dia a dia. Ela te deixa confortável e bonita o dia inteiro se for preciso! É o que sempre uso quando terei um dia longo!


E para começar o nosso mês de sorteio, a My Shoes Pelotas nos presenteou com essa sapatilha ma-ra-vi-lho-sa para um sorteio especial aqui no blog! Ele só é válido para a metade sul do Rio Grande do Sul (Pelotas, Rio Grande, Bagé, Santana do Livramento, Santa Maria, São Gabriel, Alegrete, Uruguaiana, São Lourenço do Sul, etc). Temos as opções do número 34 ao 39! Então, não perca tempo e acesse o sorteio NESSE LINK!


Vai lá: My Shoes Pelotas
Rua Voluntários da Pátria, 838. Centro, Pelotas - RS.
Tel: (053) 3028-3027
mspelotas@myshoes.com.br
#Bora participar!!!!!

Bjos