No Rio: Complexo do Alemão, Friburgo e despedida!

Dia #14, #15, #16 ao #19 e #20

Depois de tantas andanças, o dia #14 foi calmo! Fiquei em casa organizando a vida, visitei minhas avós e fui ao banco! No dia #15 fui conhecer o Complexo do Alemão! Fiz questão de ir justamente pq nunca vi uma favela de perto, de verdade e real! Me surpreendi com a arquitetura das casas e com um tigre em uma laje! Não temos certeza se era de verdade - mas é muito real!!! - mas já tomamos alguma atitudes quanto a isso! Depois desse passeio fui jantar com meu irmão e com a namorada dela, a Roberta! ;)


Do dia #16 ao #19 estivemos em Friburgo, região serrana do Rio! Nós não conhecíamos a cidade e nos encantamos com as paisagens lindas! Fizemos trilhas, descobrimos cachoeiras, comemos muito e ainda nos divertimos com o Ralf!


E o último dia, o dia #20, eu curti a minha vó LINDA - que ainda fez bolinho de chuva pra mim! - e fui ao salão dar um jeito na juba e começar a recuperar os estragos das férias! No final do dia ainda tive direito a hamburguer caseiro! ;)


#Hello Pelotas!!! Bye Rio! Quer comentar? Vem AQUI!

Bjos
S2