Atualizadores de looks

Para deixar o inverno ainda mais bacana!

Esses dias eu estava pensando em como deixar os looks de inverno mais legais, mais interessantes e com toques da minha personalidade. Estou lendo Satolep, de Vitor Ramil e por lá ele diz que o frio geometriza as coisas, e é bem verdade! Com casacos, escondemos nossos contornos, da cabeça aos pés, mas nem por isso, precisamos ficar menos interessantes! Separei algumas ideias que me vieram na cabeça! Vem comigo!

Pele fake colorida em coletes e casacos. Golas de pele para deixar casacos grandões mais femininos e com ar pomposo!
Relógios dourados e delicados + tricots gostosos ! E lenços vintages com jaqueta de couro! ♥
Golas gordinhas + coque alto, bem desgrenhado mesmo e arrematado com óculos escuros. Galochas básicas para os dias de chuva!
Pulseiras delicadas  por cima do tricot fininho e anéis finos e delicados em váarios dedos!
Números com jeito esportivo e college! Para a make, batom vermelho e penteados despenteados, se é que me entende! haha
Sapatilhas estampadas ou divertidas! ♥
Tricots bordados, pulseiras elegantes!
#E aí, qual das ideias você mais gostou? Comenta aqui!

Bjos