Coleção Origami - Pitanga Crafts

Otros Aires + Pitanga Crafts

O lançamento de alto inverno da Pitanga Crafts foi fofo com toques de glamour, da mesma forma como poderia descrever a própria coleção! A Letícia Costa Gomes me convidou para ir ao atelier uma semana antes e ver a prévia da coleção! Fiquei encantada com tudo que vi, dos tecidos aos novos acabamentos. A inspiração vem diretamente do origami. Muitos redesenhos geométricos e nuances para dar uma maior noção de tridimensionalidade. Outras duas inspirações foram o Art Déco e o Op Art, que conferiram toques de glamour as peças, como o cetim e as ferragens. A coleção conta com 18 estampas exclusivas feitas ela própria Letícia, que é designer de estamparia!


Nessa coleção achei tudo muito bem organizado, das inspirações às formas de divulgação, e vocês sabem que tudo isso conta muito, né? Em primeiro lugar, quando fui até o atelier, observei a riqueza do mural de inspirações, com referências variadas, bem interessantes! Depois a Lets me mostrou as estampas e as variadas formas como foram feitas! Ali vi que a marca tinha dado um salto bem bacana, utilizando tecidos incríveis! O acabamento sempre foi impecável, mas as ferragens fofinhas deram um up em todas as peças!


Então, finalmente, chegou a hora de ver as clutchs que já estavam prontas! Suspirei por todas! Cada estampa mais bonita que a outra, fora os novos formatos, que fizeram meus olhinhos brilharem! ♥ No nosso encontro a Lets não parava de me falar das fotos do editorial, eu já estava louca pra ver! Inclusive a produção de moda foram das meninas da Caleidoscópio! As fotos foram feitas pelo fotógrafo Gustavo Mansur.


O lançamento da coleção foi lá na Otros Aires, onde as clutchs serão comercializadas! Vou postar fotos dos biscoitinhos da sorte no Instangram, cada estampa mais fofa que a outra, que inclusive são as mesmas das clutchs! Tinha jujuba, fandangos, cup cakes e amendoim! Tudo rolou ao som de uma banda super fofa que eu fico devendo o nome para vocês - conto lá na fan page -!


Vai lá: Pitanga Crafts
www.pitangacrafts.blogspot.com.br
contato@pitangacrafts.com

Otros Aires - www.otrosairescool.blogspot.com.br
Rua Anchieta, 2399. Centro - Pelotas - RS
(53) 3303-0340
otrosaires@live.com

#Curtiram? Eu adorei! Comentem AQUI!

Bjos