Lançamento - Pomposa

Grazy Pacheco + Mania de Usar!

A melhor parte de criar algo é ver a ideia se transformando em realidade! Nada no mundo pode pagar esse sentimento tão bacana que eu espero que me acompanhe pro resto da minha vida! Gostaria de agradecer a Joseline Kroth que super acreditou que a ideia do pompom seria bacana e comercial - o que era o meu grande desafio -! 


Sempre que alguém me pergunta da onde surgiu essa ideia eu respondo que partiu de um desejo de usar certas peças que eu simplesmente não encontrava em lugar algum! Via várias referências no street style europeu, mas nunca tinha algo aqui por perto, pra eu tocar, experimentar, comprar! E, a partir disso, propus a Jose várias ideias, e a do pompom foi escolhido para o alto-inverno!


Quero agradecer a toda equipe da Mania de Usar, principalmente as meninas que com muito talento e criatividade confeccionaram as peças e adicionaram pitacos super bem vindos a todas as criações! São elas: Francesca Pellegrino, Ingrid Sias e Janaina Almeida! Sem elas essa coleção não teria saído do mundo das ideias! Também gostaria de agradecer ao pessoal da Santa Anna, sempre tão criativos! ;) E agora, vamos as fotos?


Para esse dia escolhi um look neutro, para que o colar fosse realmente o centro das atenções! Usei uma blusa básica da Rock Lily, um short de renda ma-ra-vi-lho-so que foi presente da N. Concept - - e um salto incrível da My Shoes - que está com uma promo incrível! -.


#Então pessoal! Comentem AQUI com muito amor no coração e dá uma curtida!!

Bjos