Grunge e uma nova amizade

E até Vitor Ramil!!

Todo mundo já sacou que domingo é o dia internacional da preguiça! Preguiça para comer, para andar, pra fazer qualquer coisa! Mas, aqui em casa, em dia de domingo, eu só tenho preguiça para me vestir! Acredite: eu, que adoro moda e todas as suas reverberações, não curto me arrumar no domingo! É um dia que quero descansar até nisso! Mas aí, pinta um domingo de trabalho, não qualquer trabalho, e sim um job com amigos queridos e com o namorado. Mas a preguiça persiste, e aí eu resolvo escolher um look grunge. Quer algo mais preguiçoso que isso?


Logo que cheguei conheci o Lucas, meu mais novo amigo! Ele me apresentou o Candy Crush, me ensinou a jogar e ainda virou meu amigo de brincadeiras masculinas, como correr e se jogar em cima de mim! Como ando amando loucamente crianças fofas e inteligentes, me derreti por ele a tarde inteira!


Tá, mas e essa onda grunge? Bom, com todo esse retorno aos anos 90, Kate Moss e Kurt Cobain voltaram a ser fonte de inspiração para muita gente, incluindo estilistas! O grunge não é apenas um gênero musical, acabou se tornando um estilo de vida das pessoas que faziam ou curtiam um grunge. Essas pessoas tinham um aspecto meio sujinho, podrinho, relaxado, meio nem aí com os padrões de beleza. Compravam roupas de brechós, usavam roupas típicas de Washington - alô camisa de flanela! -. O bacana disso tudo é que nada foi montado ou armado para virar sucesso. Realmente, Kurt Cobain não curtia lavar os cabelos, tinha preguiça, simples assim. E é claro que tudo isso foi uma resposta ao estilo extravagante dos anos 80 - igual ao slip dress desse post! -.


O job de domingo era compor os looks do ensaio da Elisa Hallal, mãe do Caetano que deve estar quase nascendo - vem Caetano! -, e você pode conferir o resultado AQUI. Depois do trabalho, finalmente conheci o Vitor Ramil, cantor e compositor pelotense que se dispôs a formular a Estética do Frio, mas isso é história para outra post! ;)


#Quem aí também tem preguiça aos domingos? o/ Dê seu pitaco AQUI!

Bjos