Inauguração C&A - Shopping Pelotas


Mais uma C&A em Pelotas!

E nessa última quinta-feira, dia 03 de outubro, tivemos a inauguração da C&A no Shopping Pelotas! Foi bem bacana conversar com os gerentes da marca. Fiquem tranquilas que eu já pedi - pelo amor de Deus, inclusive -  que venham mais coleções assinadas para Pelotas. Todos me disseram que estão trabalhando para isso e que não é muito fácil! ;)


Essa nova loja da C&A é bem ampla e bem subdividida. Você consegue entender bem qual parte pertence a qual estilo e qual faixa etária. A decoração também é um ponto especial: a loja tem lustres bacanas bem localizados e uma iluminação bem interessante, de uma forma que você consegue ver tudo realmente.


A parte de acessórios ficou muito bacana! Com mesas e expositores, fica mais fácil se apaixonar pelas peças! Um dos convidados para a inauguração era o ator e apresentador Cássio Reis, então, já conseguem imaginar a agitação que foi, né?


Para o evento, escolhi um look bem básico, em tons neutros. Me apaixonei por essa camisa preta com os punhos bordados, e para contrapor escolhi esse short manchado. Depois, adicionei cintos duplos e uma sandália bicolor. Os brincos de triângulos e com uma pegada mais étnica acompanharam o bordado dos punhos! Tem mais fotos no Instagram!


#E aí! Curtiram as fotos?

Bjos