O gosto pelo esporte e a Hermés

Mudando os conceitos!

A graça de viver é sempre ter a oportunidade de rever nossos conceitos, pensar diferente, ver a vida com outro olhar. Sempre fui meio avessa a esportes, meio traumatizada pelas aulas de educação física, onde era obrigada a mostrar minhas pernas finas e a ser massacrada por outras pessoas com mais habilidades que eu. De certa forma, sabia que pertencia ao outro lado, mais gracioso e delicado da dança. E foi assim por anos.


Depois, achava que esportes era para pessoas mais desencanadas, que não curtiam pérolas ou salto alto. Até que tudo na minha vida mudou, e eu passei a pensar de forma diferente: vi que o esporte faz parte da vida, e que uma vida sem ele é sem graça e sem frescor! Ainda continuo apenas com a dança, mas sinto muita vontade de tentar novas modalidades, me expondo e aprendendo, como nos velhos tempos das aulas de educação física, só que dessa vez com mais paciência.


A moda sempre me ajudou a repensar muitas coisas, e com o esporte não foi diferente. A campanha primavera-verão 2013 da Hermés, fotografada por Nathaniel Goldberg no coração do Lago de Como, abriu meus olhos para o esporte na sua forma mais inocente: praticado para a felicidade e para a tranquilidade da alma, e não para a competição ou algo custoso, chato e desgastante. O sentimento "a sporting life" ou "o gosto pelo esporte" ou até mesmo "a vida desportiva" representou pra mim um momento único, uma união entre estilo de vida e qualidade de vida, coisas que ando buscando muito na minha nova vida! E, claro, unir isso ao bom gosto e a moda, é maravilhoso e faz todo sentido pra mim! Dá só uma olhadinha na campanha e me diga o que achou depois! ;) Ah, a Hermés lançou um livro com fotografias clássicas de esporte, tem pra comprar AQUI e está imperdível!


#E você, está disposto a ter uma vida desportiva?

Bjos