O poder das meninas más

Coleção Avaré Verão 2014


Tão bom quando alguma coisa que a gente faz dá certo... nessa última semana tive vários compromissos e graças a Deus, todos deram um resultado bacana. O desfile da nova coleção da Avaré foi um deles! Não passou muito tempo desde que eu e a Valéria Oliveira, estilista da Avaré, marcamos um almoço. Conversamos rapidamente sobre uma ideia da Valéria, ela queria que eu a ajudasse a organizar um desfile e reunir várias marcas bacanas ao redor disso! Topei a parceria: fomos atrás das marcas, fizemos releases para imprensa (inclusive, saiu uma entrevista bacana AQUI) e eis que o grande dia da Valéria havia chegado! Vem ver algumas fotos para você se sentir lá! ;)


Para esse desfile tomar forma, contamos com vários parceiros, pessoas e empresas que acreditaram e resolveram aliar seus nomes aos nossos! Quem são eles? Vip Bronze, My Shoes, Mania de Usar, Empório Eventos, Sushi M, Mary Kay, Dj Jair e Apocalipse. Contamos também com o patrocínio de algumas empresas, como: Batavo, Extractus, SuCasa, Cia da Gula e com o apoio da UCPel.

Valéria escolheu 21 peças para compor o desfile, convidou algumas amigas/modelos e pronto: a festa estava formada! Na coleção, foram apresentados conjuntos estampados, macacões, vestidos com recortes que brincavam com o vela e revela. Muitos shorts com inspirações esportiva e materiais nobres como a seda, fecharam o evento com muito bom gosto!

  
Vai lá: Avaré

#Então, já estamos esperando os próximos desfiles! ;)

Bjos