Meu Natal!

Aquela noite tão gostosa!

Eu adoro Natal! Adoro ceia, adoro essa reunião de família, aquele burburinho, amigo-oculto e o corre corre para os presentes. Curto também essa onda sentimental e reflexiva que toma conta da gente, aquela vibe para encerrar um ciclo, começar outros e pensar em coisas boas! Esperança não é coisa pouca! 

Tive um ano um tanto quanto difícil, cheios de lições, escolhas difíceis que me exigiram muita coragem. Me esgotei mentalmente - a razão de estar um pouco sumida por aqui - tive que começar a me reinventar como pessoa, como profissional e como mulher! Quero fechar esse ano bem, para começar outro mais leve e claro, com muito trabalho! ;) 

Para a ceia, fiz um cardápio leve: risoto ao quatro queijos, salmão ao molho de limão, rabanada, bolo de nozes, suco de laranja e gelo com begônias!  Para enfeitar, toalha de renda branca, matinhos e flores brancas! Vem ver as fotos!


 Fotos: Jeff Münchow

#E o seu Natal? Como foi?


Bjos