Guia de Verão: Cabelo do verão

Aposte nos cachos, meu bem!

Sou aquela pessoa que tem uma história clássica para contar: nasci com cabelos lisos, ralos e loiros. Assim foi a minha vida até os 9 anos de idade, quando cortei meu cabelo curtinho e os hormônios começaram a entrar em ação. Aos 12 anos tive um boom e meu cabelo ficou crespo, nem cacheado era, ficou crespo mesmo! Depois as coisas foram normalizando, descobri a progressiva, depois as escovas "sem" formol e hoje meu cabelo é aquele meio termo. Mas, a grande novidade desse verão são os cabelos cacheados!


Passou anos alisando suas madeixas e agora a onda é usar cabelos cacheados? Sério que você nunca pensou em como o mundo dá voltas? Mas, para continuar aproveitando as novidades capilares, dá para lançar mão de finalizadores, difusores, babyliss, e entre outras coisas!


A minha guru capilar, Julia Petit, ensinou a mil anos como fazer babyliss! É só clicar AQUI e aprender a fazer seus cachinhos!

#Então, bora balançar a cabeleira cacheada!

Bjos