Style: Allison Williams

Aquela beleza clássica!

Desde que assisti o seriado Girls e bati o olho na Allison, percebi que ela seria a "it girl" da parada. Não deu outra: em todos os tapetes vermelhos ela arrasa, usando looks modernos e que caem muito bem em seu corpo beem magro. Allison é filha do âncora Brian Williams que apresenta a anos o NBC Nightly News, o noticiário líder em audiências nos Estados Unidos. Além de tudo, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes no mundo de acordo com a revista Time Magazine. Mas, voltando a falar da Allison, ela estudou Inglês em Yale e fez parte do teatro cômico de improviso Just Add Water e até participou da sociedade secreta St. Elmo.

Seu estilo, pelo menos o que vemos nos eventos em que participa, é clássico, minimalista e cheio, mas cheio de informação de moda! Vamos dar uma olhadinha?


1- Longos:  Tomara que caia, transparências, mangas compridas. Sinceramente, adorei todos, menos o preto!


2- Branco & Preto: Não importa se é curto ou longo, os vestidos de Allison são sempre bem cortados e valorizam todos os pontos do corpo.


3- Justinhos: Vestidos tubinhos são sempre escolhas elegantes! O comprimento midi não ficou com cara de senhora pelo lindo azul.


4- Pretinho Básico: Preto é sempre essencial, e Allison consegue fazer deles algo a mais, com batons nudes, vermelhos e rosa! ;)


5- Branco: Branco é sempre chique, denota limpeza e é muito fashion. Os dois últimos looks são mega fashionistas!


#Jovem e chique! Queremos também!

Bjos