Eliza Andrade no desfile da Revista Babado

Tarde de moda!

Trabalho sempre tem que ter um lado bom, não é mesmo? No meu caso, eu tenho vários lados bons! Além da assistente da Eliza sou colunista da Revista Babado, e o lado bom de tudo é sempre estar conhecendo gente e mais gente! Nessa foto aqui embaixo tem a Martha Papaleo Monteiro, Carolina Silveira, eu e a Ana Luiza Timm Soares, pessoas que eu fiquei ainda mais próxima por causa dos meus trabalhos! Ah, claro, ali atrás, tentando aparecer, Eduardo Souza e Rodrigo Nunes!

Ah sim, o meu look: Calça estampada vintage, blusa nude comprada em brechó, sandália Arezzo e cinto Eliza Andrade.

Mas, antes da diversão vem o trabalho! O desfile da Eliza Andrade foi cheio de cores, estampas, bem com o nosso lifestyle por verão! Vem ver alguns vestidos incríveis e os sapatos lindos da My Shoes Pelotas:

Márcia Santos arrasando no color blocking e a Celina Leite linda de cítrico!
Laura Espinosa cheia de charme com estampa animal print com pink e a Nicole Nunes arrasando em um longo com muita bossa.
Liz Gill com um pretinho nada básico e Marina Garlich misturando o pink com a estampa étnica.
 #E você, como se diverte com o seu trabalho?

Bjos