Navy de Liquidação!

Para fazer bonito com os descontos!

Quer fazer bonito com as liquis de verão? Quer comprar sem medo de ser feliz e sem aquele receio de estar comprando coisas que você não vai usar muito? Esqueça isso e invista no estilo navy. Ele nunca sai de moda, você vai conseguir usar até o outono sem nenhum problema e  no verão é só ressuscitar seu achado sem problemas!

Estou amando a combinação de listras PB com marrom!
Separei vários achados super bacanas nas melhores lojas aqui de Pelotas para inspirar você! Vem dar uma espiadinha!

01- My Shoes: Essas vocês já conhecem bem aqui no blog! Vale dar uma passadinha ao menos pelo ótimo atendimento! Gente boa de verdade! Além disso, sapatos e acessórios divinos e com MUITA informação de moda!

Bolsa de listras rouge + blanc, chinelinho de listras e sapatilhas a lá Repetto que exalam conforto!
02- Arezzo: Adoro a Arezzo pela variedade e qualidade! Tem sempre um modelo em especial que conquista o meu coração! Por lá separei esses daqui!

Plataforma com cordinha no salto e com as cores características do navy! Como não amar?
Sapatilha de matelassê em azul e vermelho e lacinho! ;)
Chinelinhos como esse modelo fizeram bastante sucesso lá na Europa. Por aqui faz avanços tímidos! Mas entra na nossa lista pelo estilo e pelo conforto!

03- Overend: Adoro o estilo da Overend! Os tecidos com que as peças são feitas sempre dão uma sensação de conforto, são bem macios e de muita qualidade. Adoro os vestidos e saias longas.

Combinei o vermelho, a saia com listras em PB e a sapatilha azul! Navy sem ser literal!
E esse vestidão? Lindo e com listras mais assimétricas! A foto ao lado é de um chinelinho fofo que encontrei na Raphaella Booz!
04- Raphaella Booz: Me surpreendi bastante com os sapatos da Raphaella Booz! Já acompanha os lançamentos da marca mas nunca tinha tido contato de perto. O chinelinho de cima e esse de baixo são super confortáveis. Tem outros posts para sair com sapatos LINDOS de lá!

Já perceberam que o chinelinho é um ótimo item para comprar, né? Confortável, pau pra toda obra e bem em conta, eles podem salvar seu verão!

 #E aí, gostaram da ideia de como aproveitar as sales de verão?

Bjos