Do dia: Candy color + Esporte

Não é que deu certo!!

Hoje o dia está bem corrido! Coisa bem boa. Adoro quando olho pra minha agenda e tem um monte de tarefas a serem cumpridas. Os últimos dias estavam mais relax - apesar de ter muitas coisas para fazer - e eu estava sentindo falta de dias mais agitados. Ontem já tinha sido um pouco agitado, acabei nem falando que tive uma aula de alongamento Hard Flex muito boa lá na Pless no meio da tarde, e depois emendei com vários outras pequenas coisas no Centro. Vim pra casa e me dediquei a fazer um super sanduba, beber uma taça de vinho e relaxar ao som de raios e trovões!

Hoje acordei cedo, tomei aquele café maravilhoso para começar o dia tinindo. Parti para o ballet e o boy pra academia. Depois fui no Juan Carlos - do Studio C - fazer meu cabelo e a minha make para o desfile que vai acontecer daqui a pouco no Clube Brilhante, em prol do Instituto São Benedito - conto tudo amanhã, sem falta! -. Aí sim chegou a hora do almoço e cá estou eu! Esse resumão todo foi pra falar que a vida da gente é sempre uma correria. Mas a gente não pode usar isso de desculpa para não se cuidar, para não comer bem, para não tomar água, para não fazer as unhas! Já que a vida é assim, não custa muito organizar as coisas a partir disso, levando em conta esse cenário. Como o dia ia ser cheio, escolhi uma roupa confortável, e resolvi colocar em prática a tendência "Esporte Deluxe". Nada mais é do que usar peças com elementos esportivos no dia a dia, mas com um toque sofisticado, diferente.


Escolhi um short com modelagem esportiva, mas feito de paetê rosé, e uma polo Lacoste do namorado. Um colar de cristais, uma sandália confortável e a minha velha bolsa amiga nude. ♥ Onde está o "deluxe"? Nas cores docinhas e bem ladylike, na bolsa, no colar e até na sandália!


Da onde é?
Camisa: Lacoste
Short: Presente da Someday
Colar: Simone Chittolina
Sandália: My Shoes
Bolsa: Pé de Banana

#Prontas para tentar também? O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos