Beleza: As quatro makes mais cool da estação

Para fazer bonito!

Gente, vocês sabem que eu não sou lá expert em penteados e makes. Mas isso é uma coisa que quero mudar em mim o quanto antes, e muitas meninas lindas estão dispostas a me ajudar. Com essa vontade, surgiu ainda mais o interesse por saber sobre produtinhos, técnicas e tendências. E aí eu quis descobrir quais eram as makes mais mais desse inverno! Vem comigo?

01. Make nada: Eu já tinha falado dele aqui, mas sempre vale repetir. O bom é que o resultado seja sempre assim, nude, discreto e natural.


02. Boca tudo, olho nada: Foco no batom, sem muitos produtos e finalizadores! Pele bem feita e um batom daqueles de parar o trânsito!


03. Delineador colorido: Ele ensaiou várias estações e agora sim, reina! Nós já perdemos o medo e conseguimos ousar em cores e formatos. O bom é investir nele e em mais nada! Dá um tempinho no batom, no blush... pré requisito: pele bem feita e natural.


04. Olho tudo, boca nada. Coisa boa é quando a moda vem e nos dá as duas opções, não é mesmo? E o melhor é que não precisa de muita técnica: sombra escura e uns bons borradinhos.


 #E aí meninas, gostaram? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Pinterest

Bjos