Fashion: A paleta da Max Mara para o seu inverno

Para terminar com a sobriedade!

Quem aí já se pegou pensando que gostaria de estar mais colorida no inverno, mas não tem nem ideia por onde começar? Então, é sobre isso que vou falar hoje! Eu gostei bastante da paleta da Max Mara, que normalmente vem repleta de marrons e sempre bem minimalista. Apesar de ser uma coleção de primavera-verão, pode se aplicar muito bem aqui no nosso inverno tropical. A marca se inspirou nas telas do artista plástico americano Robert Ryman.

Acredito que os tons, por mais coloridos que sejam, se aplicam bem ao inverno por terem uma boa carga de cinza, que tira aquela vibração tão característica do verão. Dividi o desfile em três grupos de cores. Vem ver:

01. Os nudes: A marca usou uns mais claros, quase branco, até o mais escuro, indo para o marrom. Esses tons dão leveza às roupas pesadas do inverno, além de passarem a ideia de elegância, delicadeza e sofisticação. O bom? Combinam com tudo!


02. Os coloridos: Ah, esses sim dão vida ao inverno. Escolher cores frias - como o verde, o azul e o violeta - são ótimas formas de adicionar cor mas não cair no clima de veraneio. Mas, dá pra usar tons quentes também, é só escolher as cores com boas doses de cinza, indo mais pro pastel mesmo.


03. Os cinzas: Teria que ter um neutro "mais escuro" no lugar do preto, né? Aqui, a marca escolheu um cinza mais claro e um cinza mais escuro, bem grafite mesmo. É uma ótima opção, menos dark, para as peças pretas do inverno pesado.


#Quem aí vai pensar nessas cores pro inverno? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Style.com

Bjos