Outfit: Riso Frouxo

E um dia maravilhoso!

Gente, que dia bom esta terça-feira! ♥ Eu acordei muito melhor do que como fui dormir! Eu adoraria que isso fosse uma rotina na minha vida, pois a cada dia estaremos bem melhores do que o anterior. Hoje acordei com o riso frouxo. Isso mesmo, estou rindo que nem uma idiota de qualquer coisa. Fazia algum tempo que não acordava assim e está sendo ótimo.

Além disso, eu e o meu namorido estamos encarando o dia como um dia de férias. Estamos escutando músicas a todo vapor, abrimos umas Coronas nesse exato momento, enquanto trabalhamos de leve, antes de uma noite incrível - e os próximos 3 dias também! -. Não posso contar muito, mas o blog ficará sem looks diários até sexta-feira. Mas depois vocês serão recompensado! hahaha

Mas, vamos ao look de hoje! Esse look eu escolhi ontem, na verdade, o que nos ajuda sempre a compor coisas impensadas antes, na pressa do dia a dia. Eu estou usando pela primeira vez essa blusa vede básica e eu simplesmente adorei a modelagem dela! Essa manta vai andar sozinha daqui a pouco, mas eu já falei aqui que quando eu gosto de uma peça, eu começo a usar direto, direto, direto! Ah, e hoje tem unha da semana! ♥ Usei um cinza da Colorama com uma inglesinha azul marinho. Fiz lá na Mania de Usar, com a magnífica Alê!


Da onde é?
Blusa: Riachuelo
Cardigã: N +
Short: Otros Aires
Bota: Moleca
Manta e bolsa: Pé de Banana
Unha: Unha Feita - Mania de Usar
Óculos: Chilli Beans

#E aí pessoal? O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Munchow

Bjos