Refletindo: Só ter o que ama!

Imagina só, que coisa boa!

Uma coisa que ando refletindo muito é sobre as peças do meu closet! Ando revendo, analisando sempre cada peça e me perguntando: "eu gosto mesmo dessa peça?" ou "sou mesmo apaixonada por essa peça?". As que eu estou em dúvida, separo em um cantinho. Fico namorando, tento usar de alguma forma, e se não rolar a química, vai para a parte da Grazie - uma super novidade que vem por aí!! -.


Quando vou comprar alguma coisa ou quando estou apenas olhando araras e vitrines, sempre me perguntou se gosto mesmo daquela peça, se vou amar mesmo. Estou preferindo poucas peças e que eu realmente ame! Não preciso de muito, preciso de peças boas, lindas e que sejam a minha cara. 


Indico você a fazer isso! Dá uma geral nas peças, separa o que você não sabe se rende muito, não sabe se você gosta mesmo. Depois, caso você não use e não sinta falta, despacha pra algum lugar e abra caminho para coisas maravilhosas que vão surgir e ocupar o lugar dessas peças que foram!


Não se apegue a números, ou aos espaços vazios. Nem fique pensando que você vai ficar sem roupa, isso não vai acontecer. Eu tenho feito, tem funcionado e tudo fica melhor: fica mais fácil escolher os looks, a gente acaba exercitando o autoconhecimento, vendo o que temos de bom e de bacana!

#Vem exercitar isso comigo? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos